quinta-feira, 9 de junho de 2011

Minha amiga embirutou de vez! Só pode!

                   Se eu contar,vocês não acreditam. Mas é sério. Minha amiga ta maluca!
                  Eu e mais 4 amigas fizemos um pacto de jamais contar a nota uma da outra se ela tivesse ido abaixo da média,ou seja,mal. Claro até ai tudo beleza.
                   Mas hoje agente teve prova de matematica,e eu acertei tudo. Fiquei super feliz,e naturalmente dividi minha felicidade com minhas amigas,que também tinham ido bem. Poréém,a Laura,uma daquelas 4 que fizeram o pacto,foi abaixo da média. No meu grupo de amigas somos em 10 e estamos divididas emm duas turmas,a A e a C :
A: Eu;Fê;Isa;Laura e Ana.
C: Gaby  M; Gabi B; Julia D;Julia G e Lais.
                  Como estamos em turmas diferentes,nos encontramos no começo,no recreio e no final da aula.No recreio,fui direto falar para as minhas amigas sobre meu 30 na prova,quando elas me questionaram sobre a aula de matemática. Então a Laura me olhou com uma cara de: 
- O que você fez?? Porque você contou?
                Eu nem liguei,até que ela mudou de canto e começou a chorar. Não que eu seja do tipo que não presta atenção em nada,mas é que eu e outra amiga estavamos copiando um tema do caderno da Laura que agente não tinha feito. Mas aí,eu perguntei porque ela tava chorando,e ela me disse que ra porque eu tinha contado para as gurias que a sora tinha devolvido a prova. Eu só falei:
 - Laura,você não me disse isso. Acho que esqueceu! E outra,eu não vou falar a sua nota,mas  minha eu quero falar.
       A Ana,a Isa e a Fê também tavam achando que a Laura tinha deixado cair um parafuso no caminho até a escola,e me defenderam. Foi aí que a Laura pegou o caderno dela e não deixou agente copiar! Ou seja,ficou brava porque agente falou que a professora devolveu a prova!
       E olha só o que a irmã dela me disse:
 - A Laura nunca diz a nota dela quando a professora devolve a prova no mesmo dia que fazem a prova. Ela só diz a nota uns dias depois.
    Nada a ver o motivo dela. E ela chegou na sala e falou para mim que tinha contado para a sora que eu e minhas outras amigas não fizemos o tema! Fiquei de cara quando ela disse,e me revoltei.
   Agente fez uma atividade diferente hoje,e a Laura ficava olhando para mim e para as minhas migas todo segundo,e a Isa disse:
- A Laura não para de olhar para agente! Acho que ela quer um autógrafo!
         Foi nisso que a Isa arrancou uma folha de caderno e agente "autografou" a folha,com a idéia de dar para a Laura no final da aula. A Isa ia entregar,até que a Laura falou:
- Eu sei que vocês tavam me desenhando! Se vocês me derem isso que conta para a professora!
 Coisa de criaçinha,né? Quando ela ta brava ela é bem assim.
-Laura,agente não tava te desenhando! - Eu disse
 Mas nada fez ela mudar de idéia e ela foi embora. Tipo,ela ta maluca? Só pode. Ela fez a confusão e eu sou a culpada? Que dóó delaaa! Coitadinha! Sempre se fazendo de vitima! Eu é que não peço desculpas! Nem mortaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário